sábado, julho 1

Não concordo!!!

Bom, antes de mais não é que não concorde com a minha foto online, por mim estás à vontade!

Agora, importante é o que a Sandra disse. "Ah, e tal, como a primeira fase acabou há pessoas que eu não vou ver mais..." ERRADO!
Isso não é assim tão liquido quanto isso. Por exmplo, alguns de nós (poucos, muito poucos) fomos ontem á piscina. Na quarta (espero que muitos, se não puder ser todos) vamos à praia... Ao longo destes três meses ainda se vão marcar mais idas à piscina e coisas assim. Por exmeplo Zé faz anos dentro de pouco tempo... Ou seja há muitas oportunidades para nos juntarmos! Mas não se iludam há gente que nunca mais vamos ver, são aqueles que simplesmente a cada vez que se organizar alguma coisa para o pessoal se juntar vão encontrar uma desculpa para não irem e assim...

Uma coisa é certa quem vai faz falta, quem não vai, fosse! Só espero é que o pessoal não se esqueça que isto não é como no ano passado: "ah, e tal, daqui a três meses tamos todos juntos outra vez" Não, desta vez, é de vez!


Quanto a quarta feira, é assim, eu estava a pensar em irmos de camioneta e só na segunda é que vou ter o horário na mão, portanto horas certas pa bazar só mesmo na segunda é que posso dizer! Como é óbvio, comemos por lá, portanto levem €! Vimos por volta das 7... Bom, acho que não há muito mais a dizer, levem boa disposição! Ah, era fixe que me confirmassem até segunda quem vai pa não andar a gastar mais dinheiro a mandar horários para quem não vai, ok?

Beijos / Abraços

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi people! Já à bué k não escrevo. keria só dizer k gostei muito dest ano lectivo e dos amigos k fiz, k espero k sejam para toda a vida. Kuanto à ida à praia acho k posso ir mais dps confirmo. Só espero k vá mta gente e sobertudo k seja muito fixe. Divirtam-se durante o Verão e aproveitem. Há é verdade tenho mail kem quiser mandar msg mande, só k aviso k não costumo ir lá mtas vezes. O mail é: Su-martins99@hotmail.com. Bjs pra todos. Su.

9:44 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home